Teve relações sexuais com mais de seis mil mulheres e morreu como queria

O homem era conhecido como sendo o ‘Romeo de Rimini’.

Maurizio Zanfanti, o homem conhecido como ‘Romeo de Rimini’ por ter dormido com tantas mulheres durante a sua vida, morreu na terça-feira aos 63 anos… enquanto mantinha relações com uma turista de 23 anos.

Segundo consta, o playboy mais famoso de Itália terá mantido relações com mais de seis mil mulheres. Maurizio deu conta em entrevistas aos meios de comunicação italianos que tinha uma média de 150 a 170 conquistas por estação, sendo o seu recorde 207.

Tudo começou quando nos anos 70, aos 17 anos, começou a trabalhar como promotor de discotecas na cidade italiana de Rimini. Durante os meses de inverno trabalhava para agências de turismo na Escandinávia e era tão conhecido que foi erguida uma estátua de cera em sua honra numa cidade sueca.

No entanto, na terça-feira passada acabou a sofrer um ataque cardíaco fatal enquanto tinha relações sexuais com uma mulher da Europa de Leste na sua casa em Rimini.

A mulher ainda chamou os serviços de emergência, mas os paramédicos já não conseguiram reanimá-lo. O óbito foi declarado no local.

Segundo os meios de comunicação italianos a ideia é consensual – Maurizio terá morrido como queria.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com