Torneio das Nações de Futebol com triunfo de portugueses e israelitas

Portugal superou a Polónia, a Suécia empatou na Rússia e Israel superiorizou-se à Escócia

Portugal venceu a Polónia  por 3-2, num dos jogos da Liga das Nações europeias disputados esta quinta-feira. Com a vitória de ontem Portugal reforçou o primeiro lugar do grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, decorridas apenas três jornadas. Portugal teve uma excelente primeira parte e, apesar de vacilar após o golo da Polónia, acabou o jogo por cima.

A Suécia conseguiu empatar a zero na Rússia mantendo as suas pretensões no Grupo 2 da Liga B da Liga das Nações. Apesar de contarem com o factor casa a seu favor os russos não foram capazes de repetir o triunfo que tinham alcançado na Turquia na ronda inaugural.

Entre os outros jogos disputados de destacar triunfo de Israel sobre a Escócia. No grupo a que pertencem fica tudo empatado, com escoceses, israelitas e também albaneses com o mesmo número de pontos, após cada uma das selecções ter disputado dois jogos.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com