Treinou CR7 e garante: “Vai dos 0 aos 34km/h em poucos segundos”

Preparador físico italiano rendido ao profissionalismo e dedicação do internacional português

Numa entrevista concedida ao jornal italiano Tuttosport, o preparador físico considera o internacional português “um campeão na cabeça e, consequentemente, no corpo”, e deixa uma revelação: “Ele tem uma super-aceleração, vai dos 0 aos 34km/h em poucos segundos”.
“Lembro que uma vez me disse ‘Prof, demasiada água mata as plantas’. Ele considerava que as cargas de trabalho naquele momento eram demasiado pesadas e que isso não era benéfico para o seu corpo. Conhecer-se a si mesmo é uma grande qualidade para um jogador. Maldini era assim”, afirmou.
“Ele faz tudo com um sorriso, e não relutantemente, como acontece com certas crianças, até nas categorias mais jovens. Estamos a falar de um campeão que, quando regressávamos às 2h das viagens da Liga dos Campeões, não ia a correr para o carro. Parava pelo menos por uma hora no centro de treinos para fazer tratamento e crioterapia”, completou.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com