Três bombeiros feridos nos incêndios de Santarém

Três bombeiros ficaram feridos esta terça-feira no combate a dois incêndios em Santarém, que entretanto já foram dominados, permitindo a reabertura da Autoestrada 15 (A15), embora com circulação condicionada.

Os três bombeiros sofreram ferimentos ligeiros — um queimaduras e os outros dois entorses — e já foram encaminhados para o Hospital de Santarém, indicou o comandante José Carlos Pereira, do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A A 15, que tinha sido encerrada ao trânsito devido ao fumo intenso e ao facto das chamas terem atingido a estrada, já foi reaberta, mas a circulação continua condicionada dado que uma das vias está ocupada pelos meios de combate que continuam no terreno.

O incêndio, que deflagrou às 16.49 horas na zona de Malaqueijo, concelho de Rio Maior, foi dado como concluído às 18.05 horas, mantendo-se ainda no terreno 93 homens e 26 veículos.

O outro fogo lavrava desde as 16.02 horas na zona de Casais Porto Oliveira, freguesia de Abitureiras, concelho de Santarém, e foi dominado às 19.35 horas, permanecendo no local 188 homens, com 55 veículos e dois meios aéreos.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com