U2 acham que Eusébio nasceu em Lisboa

Um post colocado pela célebre banda irlandesa no Twitter após um concerto em Lisboa irritou os fãs portugueses

Para os U2, ou quem publica por eles nas redes sociais, Eusébio e Cristiano Ronaldo são de Lisboa, Fernando Pessoa afinal chama-se Fernando Passoa e Saramago (o único Nobel da Literatura português) José Saramango. Tanto disparate irritou os fãs portugueses que no domingo encheram a Altice Arena, um dos maiores recintos para concertos em Portugal, para assistir aquela que terá sido porventura uma das derradeiras actuações dos seus ídolos.

No concerto tudo correu bem, o pior veio depois quando os U2 decidiram agradecer o acolhimento recebido com uma publicação no Twitter. Aí legendam uma foto onde se descortina a bandeira portuguesa e a palavra Portugal projectados num ecrã gigante com o seguinte reconhecimento: “Blessed is Lisbon, the city that gave us Ronaldo, Eusebio, Fernando Passoa Antonio Guterres, Jose Saramango”.

As respostas não se fizeram esperar e choveram as críticas no Twitter.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com