Um morto e onze feridos após queda de andaime em hotel Ritz de Madrid

Hotel Ritz de Madrid está encerrado para obras desde Fevereiro deste ano. A queda de um andaime que estava à altura do sexto andar resultou em, pelo menos, uma vítima mortal, segundo o mais recente balanço dos serviços de emergência locais. Ainda falta resgatar uma pessoa soterrada pelo entulho, possivelmente a vítima mortal.

desabamento de um andaime no interior do hotel Ritz de Madrid resultou em um morto e onze trabalhadores feridos, esta terça-feira. De acordo com os serviços de emergência locais, entre os onze feridos, dois apresentam ferimentos graves, quatro menos graves e cinco tiveram alta no local.

A página de Twitter do serviços de emergência da comunidade de Madrid publicou o último balanço, indicando que ainda está em curso o resgate de um último trabalhador, que será, possivelmente, a vítima mortal.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com