Winnie Harlow é a primeira modelo com vitiligo a desfilar para a Victoria’s Secret

Winnie Harlow fez história ao ser a primeira modelo com vitiligo, um distúrbio de pigmentação cutânea, a entrar no desfile anual da Victoria's Secret

Winnie Harlow fez história ao ser a primeira modelo com vitiligo, um distúrbio de pigmentação cutânea, a pisar a passerelle do desfil anual da Victoria’s Secret.

A manequim canadiana ficou conhecida depois de participar numa das edições do concurso de modelos America’s Next Top Model onde viu a sua carreira ascender rapidamente.

Winnie participou pela primeira vez no desfile mais aguardado do ano e ninguém lhe ficou indiferente. A modelo deslumbrou com dois conjuntos de lingerie da marca com o apoio na plateia do seu namorado, o rapper Wiz Khalifa.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com