Zidane quis deixar o Real Madrid após a eliminação na Taça do Rei

Florentino Pérez terá segurado o treinador no comando dos merengues, segundo a imprensa espanhola.

saída de Zinedine Zidane ao Real Madrid apanhou toda a gente de surpresa, mas sabe-se agora que o adeus até poderia ter sido bem antes do final da temporada. Segundo a imprensa espanhola, o técnico terá mesmo pedido para deixar o cargo após o afastamento da Taça do Rei.

A 24 de Janeiro, os merengues perderam em casa com o Leganés, por 2-1, e foram eliminados da prova. Aí, e de acordo com a notícia veiculada este sábado no jornal ‘Marca’, Zidane terá informado Florentino Pérez que não se sentia com forças para continuar a orientar a equipa.

Nesse dia, o presidente dos blancos terá reforçado a confiança no francês e recusado o pedido de saída. Esse desaire acabou por ser ‘esquecido’ com a conquista da Liga dos Campeões, mas a 31 de maio o adeus confirmou-se mesmo.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com