Zonas de Luanda ficarão sem electricidade na segunda-feira de manhã

As zonas afectadas pelo corte de energia incluem-se nos distritos da Ingombota e do Sambizanga

Algumas zonas de Luanda sofrerão interrupções no fornecimento de energia eléctrica, segunda-feira, 15 de Outubro, no período das 08h00 às 15h00.

De acordo com a ENDE, Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade, as interrupções ficam-se a dever a “trabalhos de manutenção preventiva na subestação Kinaxixi”,

As zonas afectadas são:

No Distrito da Ingombota – Parte da Marginal (Faculdade de Ciências ao Porto de Luanda); Rua Amílcar Cabral, adjacente à Sede da Comissão Nacional Eleitoral.

No Distrito do Sambizanga – Parte da Boavista; zonas adjacentes ao Edifício ESCOM; parte do Cruzeiro; Miramar; zonas adjacentes à Floresta do Kinaxixi.

A ENDE refere que os trabalhos de manutenção se enquadram  “nas obras de melhoria que visam dotar as instalações eléctricas de maior fiabilidade e funcionalidade”.

O comunicado avisa que enquanto decorrerem os trabalhos, as instalações devem ser consideradas como se estivessem sob tensão.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com